Escova com Óleo de Argan

 

A essas alturas, você com certeza já conhece os benefícios da Escova com Oleo de Argan para seus cabelos. O Oleo de Argan aumenta o brilho, deixa mais forte e ainda serve como auxiliar no alisamento.

O Óleo de Argan, em combinação com o Óleo de Cacau e o Colágeno, trata seus cabelos dando a eles um aspecto natural muito apreciado e um tanto duradouro.

Além de ser natural, por não conter formol, a escova progressiva com Oleo de Argan (ou Argan Oil, em inglês) é rápido, pois sua aplicação leva apenas duas horas e age relaxando, amaciando e alizando os cabelos. Outra vantagem do Óleo de Argan é que ele recupera rapidamente cabelos maltratados pelo sol, ou por tratamentos mais severos aplicados anteriormente. O Oleo de Argan só tem vantagens!

Escova Progressiva com Óleo de Argan

Antes e Depois

É claro que você pode aplicar o Óleo de Argan sozinha, no conforto de sua casa e sem precisar de ninguém. Mas vamos ser sinceros, a aplicação correta do Óleo de Argan em seus próprios cabelos requer certo malabarismo, e há muito em jogo para se arriscar, não acha? Por isso, para fazer Escova com Oleo de Argan, você precisa da ajuda de um profissional, que poderá auxiliá-la a obter os melhores resultados. Há muitas marcas de Óleo de Argan disponíveis no mercado. Descubra qual é a melhor para a sua Escova com Oleo de Argan.

Curta e Compartilhe